quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vem que eu te conto no caminho.

2009 foi bastante produtivo para mim, para quem me conhece e acompanhou minha vida. Logo em meados de maio, resolvi escrever uma série de contos, que depois se tornou um grupo de 14 contos que fazem parte do não-publicado VEM QUE EU TE CONTO NO CAMINHO, um livro de contos que planejo publicar, se Deus quiser, no próximo ano. São contos de amor, de superação, de perdas, de ganhos, de caminhos. O que une todos os contos é exatamente os caminhos que a vida nos leva e guia e a incapacidade de prevê-los, por mais que planejamos. Sempre, sempre, algo dá errado ao nosso ver. Nunca somos felizes e contentes, e que bom, pois é isso que nos faz querer ir em frente. E por mais que não somos contentes com o que se deu de nossas escolhas, sabemos que geralmente o melhor acaba acontecendo. Geralmente.
A partir de hoje vou postar alguns contos dessa série no blog, alguns por serem grandes, com mais de 30 páginas, eu pretendo dividir em partes, para facilitar a leitura. E ganhar a audiência.
O primeiro, será o meu xodó, SENTE-SE E AGUARDE, que num tom quase auto-biográfico, conta a história de um amor sem precedentes nas histórias de amor. Escrito em Agosto desse ano, é dedicado a algumas pessoas, e a essas, ao lerem, identifique-se nos personagens. E principalmente pelo apoio e pelas dicas, como foi o caso da aranha Amora, personagem real cedida por um amigo.
No mais, é tudo isso. Continuamos a caminhar.

0 comentários:

Postar um comentário