sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Beyonça no Brasil.

Após assistir a entrevista da Beyoncé, Beyonça pros íntimos americanos, na Ellen DeGeneres - a melhor apresentadora de talkshow de todos os tempos - eu tive a sensação quase próxima de quem tem um ídolo.
Sempre tive problemas em ter ídolos ou admirar muito alguém, em todos os âmbitos da minha vida. Acho que todo mundo tem um pouco de Summer na minha vida, até o dia em que acorda e vê que realmente gosta de alguém. Capricho. Ou dificuldade de assumir ídolos, que talvez não seja meu caso, mas assim existam alguns. Fãs, eu espero, jamais ídolos.
Entretanto, após declarar que se pudesse escolher alguém para ser meu amigo, aka BFF, o blogueiro Perez Hilton, eu percebi que também gostaria de ser amigo dela, a, sem sombas de dúvidas, estrela pop que mais brilhou no ano de 2009.
Sim, continuo achando que a revelação do ano, que é de 2008, mas só aconteceu em 2009 é a Lady Gaga, entretanto, Beyoncé colheu os frutos de uma carreira que plantou com muito cuidado há bom tempo. Ela é a junção perfeita que toda cantora pop pode querer ter: boa voz, corpo bom, presença de palco, simpatia e boa equipe. E eu provo isso com: 1) boa voz, ouça qualquer coisa que ela já cantou, se ainda não for confirmado, parta para o R&B. 2) corpo bom, precisa dizer? olha a foto. 3) presença de palco. quem faz um clipe como single ladies e conquista todos os prêmios, com mérito? nem Seal em Crazy, inspirador para a moça, foi tão profundo. 4) simpatia, assista qualquer entrevista com ela. 5) boa equipe? veja onde ela chegou.
Enfim, das que estão aí, é uma que não vejo fim tão próximo, se é que vejo fim. Talvez a única. Infelizmente. Já que não posso ou não é provavel (ou tão cedo) que conquiste a amizade dela, eu fico com a esperança de comemorar meu aniversário ouvindo Halo, a música que entrou em mim esse ano, mais que uma single ladies. Se é que entendem o meu trocadilho.

- No mais, pros mais desinformados: Beyoncé confirmou a turnê I am... Sasha Fierce no Brasil, nas 4 capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Salvador (onde irá cantar com Ivete Sangalo, cuja equipe está envolvida no processo de "trazer" a diva pop de 2009 para a alegria dos fãs brasileiros). Local? Indefinidos. Exceto Salvador. Entretanto no Rio, cogitam Maracanã ou HSBC Arena. Fontes não oficiais confirmam o início da venda dos ingressos a partir de 21 de dezembro. Fikdik.

0 comentários:

Postar um comentário