terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Previsões para 2010.


Todo ano, invariavelmente o ano, ao fim, surgem uma série de astrólogos e outros lógos (inclusive sociólogos e antropólogos) fazendo previsões de toda espécie para toda a espécie. Seja baseada em padrões (signos, por exemplo), seja direcionada a alguém (como é o caso de famosos), mas o que menos importa é que nos divertimos com elas. Aos que crêem ou não nas previsões, pouco importa, o que prevalece é a fé de algo melhor, ou modificado. Daí, resolvi fazer uma análise astrológica para os signos, não baseada em coordenação astral, mas dicas minhas sobre pessoas que conheço regidas por aquelas constelações, que por tanto amá-los gostaria de vê-los melhores, e me incluo nessa. Prepotente? Sim, mas eu sou mesmo, não tenho como negar. E viva os aquarianos.

Previsões para 2010 (ou indiretas sobre o que fazer e não fazer no futuro que começa desde já)

ÁRIES
- Os arianos sempre procuram o amor, por mais que não queiram assumir. E talvez se assumissem e parassem de viver em uma fachada vazia e sobre a defesa, descobririam que a vida taí pra ser vivida, vide Manoel Carlos.

TOURO
- Os taurinos são complicados. Dão muito amor, mas cobram o triplo de volta. Amor não se calcula, e isso é duro até pra mim assumir, mas é fato, queridos. Focar na vida profissional ajuda, mas focar direito e não usar como artifício para escapar da solidão. Cuidado com as amizades, existem as eternas e a efêmeras.

GÊMEOS
- Um pouco de educação não custa nada e vai bem de vez em quando. Tá, é o #seujeitinho, ok. Entendi, mas porque você é doce quando quer algo que somente aquela pessoa pode dar? Mas fato, eu gosto de vocês.

CÂNCER
- Vamos parar de chorar e agir? Vocês são chatos, se ao menos soubessem sofrer calados seria de bom tamanho. Coloquem mais surpresas na vida de vocês, é algo que pode ser levado para sempre, a previsibilidade cansa, tá?

LEÃO
- Ser volúvel é uma característica de quase todos os seres humanos, mas a humildade para assumir os desejos não é para qualquer um. O forte é aquele que se assume. Assuma suas fraquezas e não omita-as, isso o fará forte. As mulheres devem ser menos virtual e mais ideal. (leia Pierre Levy)

VIRGEM
- Outro chato, mas que eu gosto muito. Insistentes, mas sedutores. Não tem como dizer, não para eles. Podem continuar errando, tá? Desde que apareçam com aquele sorriso no rosto, com uma garrafa de Absolut batendo a sua porta as 3 da manhã. Tudo está perdoado.

LIBRA
- Menos imediatismo e mais eternidade. E cuidados com os pen-drives alheios e com absinto. Acho que isso diz tudo.

ESCORPIÃO
- Sim, vocês são inteligentes e manipuladores. Mas vocês julgam sem pensar e isso costuma doer. Cuidado para não jogar fora alguém que não errou, mas desviou do caminho.

SAGITÁRIO
- Vocês são regidos por fogo, sabiam? Então coloca em prática ae. Malzae!

CAPRICÓRNIO
- Meu inferno astral em todos os sentidos, mas acho que é porque eles estão com os pés no chão e eu tô no mundo da lua. Vocês poderiam ser só um pouco mais sutis na hora jogar alguém na realidade, principalmente a mim. Nem tudo na vida tem controle remoto e deve ser pré-concebido com tanta meticulosidade. fikdik.

AQUÁRIO
- A gente é foda, né? Só acho que a gente deveria falar menos isso para parar de atrair olheiros e atrair gente que interessa de verdade. E parar de resmungar, alguns aquarianos. Não é porque a melhor era é a de Aquário que as outras serão um desastre, viu?

PEIXES
- Eu gosto pica deles, mas acho que devem esperar menos para procurar os amigos de infância. Ou tomar cuidado para eles não serem apaixonados pro você, fikdik.

0 comentários:

Postar um comentário