quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

natal de cu é rola!

Eu gosto de Natal, sempre gostei muito, toda a magia, toda aquela coisa do perdão, da esperança renascendo e a força sedo adquirida para o próximo ano, mas confesso que esse ano ainda não vi o espírito de Natal. Não sei, acho que ainda não teve AQUELA magia natalina, ainda não ouvi um bom jinglebells, tampouco vi algum papai-noel descente e engraçadinho para oferecer seu colo em um shopping de entretenimento. É. Até o shopping pegou fogo! Queima de estoque, dizem por aí.
O lance do perdão é muito efêmero, sou fácil de perdoar, então fica difícil achar alguém tão filho-da-puta que necessite se esconder por detrás da figura do nascimento do Deus da religiosidade ocidental-capitalista que aproveita disso para trocar presentes. Esperança renascendo? É, talvez um pouco, mas já é de tempos atrás. Sou meio que incansável e esperançoso demais, do tipo muito otimista. Elas não se esgotam tão facilmente. Como fazer?
Sou, nesse momento, alguém que foi um bom menino o ano inteiro e está pagando o contrário no natal, época em que bons meninos são recompensados. Não te perdoarei, Noel, caso isso ocorra. Ano que vem, serei dos piores, o incrível menino-mau, merecedor de medalha de honra por tantas maldade. Fikdik. No mais, eu ainda vou procurando o tal espírito natalino nesse ano de 2009.

E se quiserem me dar um presente de última hora significante. Acaba de lançar um livro chamado "A seguir, cens do próximo capítulo" escrito por André Bernardo e Cíntia Lopes. Um livro sobre os bastidores da teledramaturgia brasileira. Anyway, comprarei em breve, caso não ganhe.

0 comentários:

Postar um comentário