sábado, 26 de dezembro de 2009

Jeremias já dizia: Lady Gaga, foi o capeta que botou pra 'nóis' ouvir.

Igreja ultrarradical dos EUA diz que 'Deus odeia Lady Gaga'
Fanáticos religiosos marcaram protesto em frente a casa de shows.Com figurinos bizarros e sensuais, cantora foi destaque em 2009.
Do G1, em São Paulo

Integrantes de uma igreja ultrarradical nos Estados Unidos, a Westboro Baptist Church, prometem organizar um protesto contra a cantora Lady Gaga no próximo dia 7 de janeiro, em frente ao Fox Theatre, em Saint Louis, onde ela tem uma apresentação marcada. O piquete está sendo divulgado através de um comunicado disponível no site da igreja e intitulado "God hates Lady Gaga" (Deus odeia Lady Gaga). "'Arte' e 'moda' são eufemismos, os disfarces sob os quais (...) Lady Gaga ensina [os jovens] a se rebelar contra Deus", diz o texto assinado pela Westboro Baptist Church.

Fundada em 1955, a igreja sediada em Topeka, no Kansas, não é reconhecida por outras comunidades batistas dos EUA, mas já ficou conhecida no país por seus protestos agressivos contra os direitos dos homossexuais, o exército e os políticos liberais norte-americanos. Idealizada por Fred Phelps, a igreja diz seguir princípios "batistas primitivos" e calvinistas. Conhecida pelos hits “Just dance”, “Poker face” e “Bad romance”, Lady Gaga foi um dos destaques da música pop em 2009. Com sua voz estridente e figurinos bizarros, a loira fez apresentações marcantes, incluindo uma performance com sangue falso no Video Music Awards da MTV em setembro. Gaga costuma declarar abertamente que já teve relações sexuais com outras mulheres.
- Aloka. Eu prefiro nem comentar do que acho desse povo aí, até porque eles não merecem qualquer comentário. Intolerância é algo que deve ser pago com intolerância, no caso a morte. Esse tipo de gente não merece sequer abertura pra diálogo. E que viva a Lady Gaga, sucesso em 2009, com irreverência e competência. E que apesar das minhas críticas, se superou e, tomara, que continue superando e não caindo no ostracismo do mundo pop, que é letal.

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs param de ficar falando q DEUS odeia as pessoas porq DEUS naum odeia ninguem..... viu!!!!
e outr a nossa "GAGA(so para intimos)" naum é coisa de capeta coisa nenhuma viu!!!!!
e outra em questão de vc´s falarem q deus odeia as pessoas então engolem o livro "A CABANA" pra ver se aprende alguma COISA"!!!!!! viu!!!! e o so um conselho ao editor desse blog me responde o mais rapido possivel!!!!!!!! estou ansioso!!!! estou esperando viu!!!!posta uma materia sobre o q eu to falando !!! ok???

Anônimo disse...

simplesmente posso falar q em nenhum momento deus odiou ninguem e q o capeta nunca criou ninguem por isso aconselho melhores escritas e pensamentos inteligentes tbm alem de consciencia sobre o q vc's postam sobre o demonio (palinha)

"Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando
Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke one cigarette and run
Don't call my name
Don't call my name, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro"

se por acaso vcs entendem ingles
a tradução é "nao chame meu nome" assim como tenho certeza q lady nao quer q vcs chamem por ela!!! DON"T call my name"!!!
bjsssss....

Postar um comentário