segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Comente e concorra 1 milhão!

Mudanças de última hora, as apostas da Mega-Sena da virada, cujo prêmio está estimado em 100 milhões (o maior da história das Loterias da América Latina) poderão ser realizadas apenas até as 14h do dia 31 de Dezembro e não até as 18h, como havia divulgado a Loteria Federal da Caixa. Mudanças se devem a questão técnica, para dar tempo de computar todas as apostas, segundo a assessoria.
Ah, e para quem ainda não fez a sua fézinha, vai a dica, o prêmio vai sair de qualquer jeito, mesmo não tendo um único acertador dos seis números. Caso isso ocorra, o prêmio será entregue para o acertador de cinco números ou ainda dividido pelos acertadores, caso haja mais de um.
As chances aumentares e apesar ainda ser uma tarefa quase impossível ganhar na mega-sena, sozinho a batelada de 100 milhões, a esperança é a última que morre e todos nós mortais já passamos noites, dias, mesas de bar e outras momentos fazendo planos para caso ocorra o tal fado. 100 milhões realmente mudam a vida de qualquer ser humano, independente da pessoa (retiro os 0,1% de bilhonários que existem no mundo). O Babado é certo, então a dica é: CORRÃO para as montanhas e façam suas apostas, custa apenas 1,50 e sonhar vale a pena, pelo menos entretem e quem sabe, 2010 não será um ano muito produtivo.
Bem, eu vou fazer a minha e caso não volte com o blog em 2010, já sabem... Eu ganhei. Irei dar um milhão para cada membro da minha família e para alguns amigos queridos. E o resto, eu vou sumir do mapa por uns 10 anos, no mínimo, onde torrarei a grana com muita diversão, logo não terei tempo para essas futilidades que só, nós, pobres e desocupados tem/temos.
Ah, aceito propostas de números para apostar. Cada comentário vem com um número, e eu aposto os seis primeiros comentários. Se ganhar, dou um pouco do prêmio para vocês. Prometo!

0 comentários:

Postar um comentário