segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Johnlennizando.

Sim, eu vou johnlennizar e vou dizer o quanto a minha vida seria melhor hoje se o mundo fosse um só, sem fronteiras e principalmente, sem fuso horário. Oh, que beleza seria.
Mas houve época em que eu usava ao meu favor, quando calculava que horas seriam no Brasil, para ligar para as pessoas aqui, ou então, que horas eu poderia enganar alguém dizendo que estaria trabalhando e/ou indo dormir porque trabalhava cedo e na verdade estava com péssimas intenções na cabeça. Muitas, mas muitas vezes. Entretanto, é muito ruim ficar do lado de cá da história agora, nem que seja por um segundo ou um dia. E olha que não é nem um milésimo do que era há um ano atrás. É completamente diferente. Muito afinal. Até porque não é nada com que eu possa ter a não ser sonhar. Mas continua sendo uma merda. E das grandes, fazer o quê? O jeito é curtir o momento e neuroticamente trocar todos os dias pelas noites e fazer com que minha vida seja algumas horas a menos ou a mais. Sim, estou apaixonando-me.

0 comentários:

Postar um comentário