domingo, 22 de novembro de 2009

Fikdik: Música Além-Mar.

Como eu estou desenvolvendo um projeto ainda sigiloso sobre Portugal, eu andei pesquisando muitas coisas sobre a cultura geral de lá, pop principalmente. Descobri muitas coisas, legais inclusive. E vai uma dica de música e banda que muito me agradou recentemente. É uma banda que entitula rock-pop, mas acho que está mais para um gênero romantico-pop. A banda se chama TheGift e hoje está na música de abertura da novela Sentimentos, de maior sucesso lá, atualmente. Ou seja, a música está bombando mesmo, é quase a mesma coisa que uma banda brasileira entrar na trilha de abertura de ViverAVida. Os portugueses, o que muita gente talvez não saiba, são tão viciados em novelas quanto os brasileiros. Os brasileiros são mais, é claro, mas lá, já se tornou o carro chefe das emissoras. Bem, isso é assunto para outra hora.
A música se chama Fácil de Entender e o clipe é perfeito... Fikdik!

0 comentários:

Postar um comentário