terça-feira, 24 de novembro de 2009

De Gabi a Jolie.

Eu tenho andado emotivo, acho que é a chegada do Natal e a saudade de um ano que eu estava me despedindo para viver os melhores dias da minha vida, nos EUA. Pode ser também porque esse ano foi um completo desastre no campo amoroso, terminei um namoro problemático que só me trazia dores de cabeça, logo depois vieram alguns pés-na-bunda que foram significativos (na verdade, somente um me doeu realmente) e ainda teve a rápida paixonite que me foi muito útil para esquecer completamente dores do passado e me fazer chorar por outra pessoa. É acho que choro até hoje, foram só dois meses. Chorar é brinks, maneira de falar. Mas ainda sinto saudade, saca? Foi tudo tão rapidinho, mas tão legal, e que pena que não sobrou a amizade e na última festa, você sequer me cumprimentou e ainda achou que eu estava acompanhado, enquanto eram apenas amigos. Achei que gostasse de mim ainda, mas acontece que é muito difícil ser alguém que veio para substituir outra pessoa por um tempo. Foi duro demais pra mim saber que eu seria um passatempo e quem em meados de 2011 eu teria que sair, calado, do meu lugar e ceder o espaço para quem verdadeiramente ocupa. Acho que tudo na vida tem fim, mas é duro começar algo sabendo que vai acabar e tendo até a data certa para isso. E o mais engraçado, só sobrou uma foto. Uma foto! Mas até hoje não tive coragem de tirar do painel de fotos que fica no meu quarto (que ganhei de quem já morreu, rs), parece que quando eu tocar na foto, vão arder meus dedos como ácido. E ainda não tive coragem de jogar fora a coletânea de DE VOLTA PARA O FUTURO e, não, eu ainda não terminei de ler COMO O STARBUCKS MUDOU MINHA VIDA. Ah, também não tenho coragem de ver a imagem da Marília Gabriela na TV, porque lembro da peça, e mais ainda, da tarde no Leblon, a la Manoel Carlos, e dos conselhos que me fez engolir orgulhos e egos feridos. Não posso ver ninguém com cabelos vemelhos, nem passar perto de um Personalité. Ah, ainda não superei o meu ódio pela Angelina Jolie, acho ela testuda, chata e roubou o BradPitt da Rachel. E obviamente não vou ver A TROCA de novo, insuportáveis aqueles 150 minutos. Tá, o final é bom, mas não é graças a Jolie. E você se superou a mim ao descobrir os finais, precisava te apresentar a Roberta. É. Mas não deu tempo. Foram 2 meses. Agosto e Setembro de 2009. O melhor par de olhos que me foi apresentado em 2009. Pronto, assumi que dói. Mas assistir 500 days of Summer me fez bem. Assisti sozinho. Mas ali, eu vi que depois do Verão, sempre vem o Outono, o Inverno, a Primavera e tudo de novo. Uma hora o Sol brilha para mim de novo, não tenho pressa mais.

E não vou chorar mais. Está tudo bem guardado. E amanhã tiro a foto, guardo o DVD, termino de ler o livro, ouço a música, vou ao Leblon de novo, assisto o novo filme da Jolie e você espera chegar 2011.
Passar bem!

0 comentários:

Postar um comentário