sexta-feira, 26 de março de 2010

*SPOILER* Lost: sacando a rolha

Primeira constatação: até que enfim a sexta (e última) temporada traz ao público um significado e a resolução dos mistérios de 6 anos seguidos.
Segunda constatação: uma merda estarmos felizes por esses mistérios estarem ligados por quem era até então um secundário.
Terceira constatação: todos os mistérios estão ligados com secundários. Outra grandes merda!
Quarta constatação: Cadê os protagonistas? Eles são figurantes da própria história, onde tudo não se passa de um duelo entre uma pomba branca e um exu esfumaçado?
Quinta constatação: A ilha é uma ROLHA, véi? Ok, é isso. UMA R-O-L-H-A do inferno.
Sexta e última constatação: Comassim sendo tão ruim assim ainda Lost é bom, gente? É viciante e surpreendente. Mas confesso que se soubesse que terminaria assim, jamais me apaixonaria pela série.

Mas paixão a gente não pensa no fim. A gente pensa no começo (ou no todo!) E o nono episódio da sexta temporada demonstra isso no meu ser... Aquela vontade louca de ver tudo e pensar como tudo se encaixa. Ou alguém duvida que vamos ter que rever as seis temporadas quando chegar de 23 de maio.

Aliás, o que será de mim semana que vem, quando BBB acaba? Vou passar a semana inteira roendo unhas pra ver um episódio de Lost, sem desopilar meu fígado em nada? Ainda bem que Modern Family taí pra isso e abril será um mês de estréias, na TV, no cinema e na vida.

0 comentários:

Postar um comentário