domingo, 3 de janeiro de 2010

MÚSICAS: posição 100

Até Luke Skywalker, de Star Wars, sabe que eu não gosto Madonna (piada interna), mas para não vir a esquecê-la e saber de sua importância para a música pop mundial, preferi começar com ela, e talvez, com uma das únicas músicas que eu "curto". Pode não ter sido a melhor da década, como muitos fãs apregoam, mas ela a sua letra faz jus estar nessa lista, sua meta-lingüagem e por ter sido, talvez, o primeiro hit dos anos 2000. Ok, não me irritem dizendo que anos 00 começaram em 2001, porque certamente, esse foi um grande CD dela até muito tempo depois.
E por Music makes the people come together, Music mix the bourgeoisie and the rebel essa música merece ir pra lista, e como primeira, antes que receba pedras. Mas, ela até que é boazinha e já dancei muito nos matinês que eu ia com 12 anos. Ah, ainda continuo não TEAM-MADONNA. =x

1 comentários:

Mimari disse...

O álbum "Music" foi o que abriu a década pra Madonna e é um álbum muito bem produzido. Foi meu primeiro cd dela e marcou muito uma fase da minha vida. A música que eu menos ouço da Madonna é "Music" mas reconheço sua importância pro mundo da música. Há músicas melhores nesse álbum. Nada melhor que começar seu top 100 com Madonna que é a rainha do pop e uma das maiores cantoras do século. Sei que vc não é do Team Madonna, mas ninguém precisa ser fã ou gostar dos cantores para poder aprecisar as boas músicas.

Postar um comentário