sábado, 11 de abril de 2009

Bizaho!


Adoro bizarrices, acho engraçado como existe um nicho do jornalismo que se dedica exclusivamente nesse tipo de apuração. Notícias irrelevantes, fait-divers com a intenção de fazer rir. Jornalismo virou show de humor.

A mais bizarra do momento foi a mãe que foi multada por ligar muito para o filho. Ele se cansou de receber tantas ligações da mãe e entrou na justiça. Fica a dica, mães do mundo.

[de http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1080524-6091,00-AUSTRIACA+QUE+LIGAVA+ATE+VEZES+POR+DIA+PARA+O+FILHO+LEVA+MULTA.html]

Uma mulher austríaca de 73 anos que bombardeou seu filho com ligações telefônicas durante dois anos e meio foi multada por um tribunal por persegui-lo, segundo publicou na quinta-feira (9) a imprensa do país.

A mulher, que telefonou para o filho até 49 vezes por dia, foi multada em 360 euros pela Justiça da cidade de Klagenfurt.

"Eu só queria falar com ele", disse a mulher ao tribunal, segundo o jornal austríaco "Kleine Zeitung".

"Eu não posso falar com meu filho nem a minha filha. Eu nunca vi meu neto, que já tem cerca de 15 anos de idade", disse ela.

O caso foi parar na Justiça após denúncia do filho. O tribunal não revelou os nomes das pessoas envolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário