quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2011, o ano de Luiza Marilac

Em 2011, eu revolvi fazer algo de diferente, resolvi ficar na minha piscina, tomando meus bons drink e curtindo esse verão maravilhoso da Europa, tomar no cu no sentido figurado. Antes não fosse tão figurado assim, né?
Todo ano eu costumo fazer uma retrospectiva do que aconteceu no ano, mas 2011 foi um ano tão cu, mas tão cu, mas tão cu, que só saiu merda dele. Não vou encher o saco de quem ler isso, mas ó, te contar, a Maria do Bairro é felizona perto do que passei esse ano. Então, revolvi fazer algo de diferente: o top 10 coisas que eu quero esquecer ou top 10 coisas que foderam o meu ano.

TOP 10: O emprego dos $onho$ perdido.
Sabe quando você trabalha, ganha mais que todos os seus amigos, é bem recompensado, mas você tá com fogo no cu e larga o emprego por causa de ~alguém~? Não, vocês não sabem, porque vocês são inteligentes e jamais fariam isso.

TOP 9: Chifres Internacionais & outras psicopatias
Sabe quando você namora alguém que te proíbe sair de casa? Minha cara amiga dona de casa, isso significa que ele te trai, infelizmente. Nego tem medo de fazer com ele aquilo que ele faz. Não só levei chifre, como sai de uma relação sofrendo ameaças de morte e calúnia. E mais, perdi uma passagem aérea internacional comprada porque descobri ser chifrado NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO. 01beijo pra Norma.

TOP 8: Encalhe social
Sabe quando você não faz nenhum amigo relevante durante o ano? Desculpa você que "virou" meu amigo esse ano, mas sinto informar, você, ainda não é relevante. Parece que a vida social andou em círculos.

TOP 7: Virtualização do amor
Como se não bastasse, resolvi apelar para a rede social de relacionamentos. Me apaixonei por uma @ da rede de microbloggings tuirer. Foram duas semanas de paixão explosiva, terminadas bem... Terminadas com um status atualizado de relacionamento no facebook. E não, não era comigo.

TOP 6: Conjuntivite, o que os olhos não vêem
3 vezes conjuntivite no ano. Sem contar a sinusite crônica. Sem comentários. Sem contar que você tenta fazer o quadro medida certa com o Zeca Camargo, só que ao contrário.

TOP 5: Forçando a barra
Não bastasse eu ter me fodido, resolvi forçar a barra num relacionamento. Era tudo que eu precisava, todas as qualidades que eu queria, que eu precisava, mas bem, não funcionou. Serviu para eu adquirir uns inimigos.

TOP 4: Não comprem Blackberry.
Tô eu, lindona, na madruga boladona, resolvi trocar de celular. Comprei o novo modelo do blackberry, gastei todo meu dinheiro, cartão, etc. E tcharãm. O Celular estragou. Resultado? A empresa não tem assistência técnica no Brasil e acusaram que o problema do celular foi mal uso. Então, me restou entrar com um processo contra eles, que vai me dar muita dor de cabeça em 2012.

TOP 3: Operação Cupido
Você tá solteiro, de boa na lagoa, faz o que? Pede pro amigo te apresentar alguém. Hm... Ótima ideia, né? Não. Péssima. Você perde um mês da sua vida fazendo cosplay de Xuxa só para baixinhos.

TOP 2: O 10 que eu não recebi ou evitava receber
Último ano da faculdade. Eba! Não, monografia. Você trabalha, faz freela (que não te pagam e puxam o seu tapete), mas decide se focar na monografia. Faz o seu melhor. Sabe TUDO sobre o tema, mas chega uma professora e diz que você merece tirar 9. Ah, mas 9 tá bom, né?

TOP 1: Eu não morri
Depois disso tudo, eu ainda sobrevivi. Quer desgraças maiores que essa? Meu maior desejo para papai-noel? Que o mundo acabe realmente em 2012. Não tá dando, não. E né? Vamos combinar que não quero morrer sozinho. Suicídio não é uma opção, é que nem sair mais cedo de festa ruim. E se ela melhorar depois? Então, que acabe logo essa festa.

Espero só que 2012, eu tome menos no cu, ou mais, ou não sei. De qualquer maneira, 2012 terá mais novidades. Aguardem novo layout, novo blog, novidades quentíssimas.

E para não deixar de ser brega: um feliz Natal e um ótimo Ano Novo, na medida do possível.




(Sobre a foto do boneco de Luiza Marilac, o ano foi dela, como o webhit mais comentado, mas tão comentado que tornou-se chato. Luiza, uma diva, acabou caindo na blackeyedpeaszação das coisas, como o ano de 2011)

4 comentários:

Geani Abreu disse...

O que posso dizer?
Ah vai...Coloca ai que você foi na melhor festa de formatura da sua vida, com os amigos que são relevantes e que isso salvou seu ano =)
Pelo menos vc salvou o nosso!!!
Saudades

Bruno Evione disse...

Gente... não sabia que vc tinha blog... acabei de ver o link no facebook rs... Adorei o texto. Já favoritei aqui pra virar 'habitué' rs.
Abraços!

Unknown disse...

Poisé, Gê, das poucas coisas Top coisa boa foi a formatura! Pelo menos isso, né?

Bruno, seja bem vindo sempre ao blog! rs

Juan disse...

Você não está sozinho neste ano negativo...

Postar um comentário